Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

ALVORADA INTERNET SOCIAL




A internet social em Alvorada é uma das melhores tecnologias já inventadas aqui,Bom a internet de Alvorada é boa sim e bem legal que conseguiram fazer,Acho perfeita para todos aqui de Alvorada. Porque tem muitas pessoas que não tem condições de ter uma internet ou até mesmo não tem computador só tenha o celular que pode acessar pelo próprio. Podendo fazer trabalhos pesquisar em redes sociais e em qualquer lugar de Alvorada. Essa nova internet social em Alvorada vai mudar muito a vida de todos aqui independente da classe social. Hoje com a internet podemos ter variedades como acesso de poder,Pagar contas, Pesquisar, comprar , se escrever para Concursos, Provas do Enem e Enviar currículos e fazer agendamentos de consultas.Em fim por que temos uma variedade de oportunidades que vai  mudar a vida de todos alvoradense não só hoje mais no futuro tanbem. Qualquer pessoa, pode acessar a internet aqui em Alvorada. Eu particularmente acessei a internet nova aqui de Alvorada no colégio onde estudo o Emília de Oliveira e adorei. A internet é como qualquer uma  mais a unica diferença que é para todos.Olha demorou um pouco para podermos ter está tecnologia aqui sim não foi uma coisa super rápida.A internet já existe a um bom tempo mais são poucas pessoas que tinham acesso. E só conseguimos ter esta internet social agora.Mais valeu com certeza esperar essa nova internet social.(velho ditado:Quem espera sempre alcança). Eu estou muito surpresa e ão mesmo tempo feliz por ter chegado essa nova internet social por aqui.Todos nós  a qui esperávamos que um dia íamos poder ter uma internet social ou seja para todos. Mais não bem agora sempre tivemos a esperança mais não acreditávamos que ia ser tão rápida. Mais tenho a certeza que com essa nova internet social todos podemos acessar fazer trabalhos e entrar em varias redes sociais. Essa nova internet social facilitou muito os colégios, e os moradores de alvorada,Hoje em dia com muitas tecnologias a internet é umas das principais e todos usam para se comunicar ou até mesmo para fazer trabalhos.Como eu estou fazendo este trabalho de (geografia) do colégio escrevendo o que acho da nova internet social aqui onde moro em Alvorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário